Giruá, 65 anos de história, de gente trabalhadora e gente que faz!

Giruá a Capital da Produtividade dos Gaúchos celebrou seus 65 anos de emancipação politico administrativa com grande festa, reunindo milhares de pessoas na Praça Aládio Ferreira. A noite do dia 27 de Janeiro de 2020 ficou marcada na memória dos giruaenses com shows culturais, além do tradicional bolo, nesse ano com 65 metros de comprimento.

m   Com a organização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura o evento contou com uma superestrutura, 2 palcos, um show nativista oferecido pela Lei de Incentivo a Cultura do RS com o “Canto dos Livres” - uma homenagem a Cenair Maicá.

E para brindar o 65º aniversário do município, o Governo Municipal proporcionou a comunidade show baile com o grupo musical “Os Atuais” e ainda a apresentação do trovador João Vitor, artista destaque em concurso cultural da RBS TV.