Prefeito discute ações para conscientização ambiental sobre o lixo

Na manhã do último dia 8 de janeiro, foi realizado no gabinete do prefeito uma reunião com a empresa Coletarlix Soluções Ambientais, com a cooperativa Coopervida, a CRVR, a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos e Secretaria de Educação e Cultura.

Na reunião foi discutido alternativas para a efetivação de uma consciência cidadã acerca da separação dos resíduos domésticos e foi definido algumas politicas que serão adotadas através de um projeto de Educação Ambiental e alguns informativos que serão distribuídos a população. O objetivo é que a população tenha responsabilidade ao fazer a separação do lixo e respeite os dias da coleta seletiva, para que assim possamos melhorar a vida na comunidade, respeitando o meio ambiente, otimizando o trabalho dos catadores e cooperados, além de termos uma cidade mais limpa e bonita.

A imprensa também esteve presente na reunião e será parceira na divulgação dos projetos que visam o cuidado com o meio ambiente.