Governo Municipal segue renovando frota de veículos

Na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro, aconteceu o ato de recebimento de um veículo novo, marca Chevrolet, modelo Ônix, adquirido no valor de R$ 44.000,00 o qual será destinado para serviços da Secretaria Municipal de Gestão Financeira e Suprimentos, especialmente ao setor de fiscalização.

Segundo a secretária de Finanças, Angelita Gullich Scherer, esse veículo dará suporte ao setor de fiscalização, tributação, contadoria, assessoria financeira e suprimentos, além de economizar na manutenção em carros antigos, renovando a frota veicular da Prefeitura. "Esse projeto de 1 milhão de reais com o Banco do Brasil foi uma conquista da Administração Municipal e vem para melhorar a infraestrutura das secretarias, dando melhores condições de trabalho e agilidade no serviço público", ressalta Angelita.

Este carro está inserido no conjunto de investimento de R$ 1 milhão, financiado via Banco do Brasil, onde ainda serão comprados 2 micro ônibus, 1 ambulância e parte dos recursos para aquisição de sistema de vídeo monitoramento, contribuindo na área de segurança pública.

A empresa Nicola Veículos agência de Santo Ângelo, realizou a venda por meio de Processo Licitatório, e formalizou a entrega do veículo pelo gerente de vendas Hemerson Mumbach, momento em que o prefeito Ruben falou das aquisições em veículos, máquinas e implementos em todas as secretarias, beneficiando todas as áreas do município de Giruá. Participaram do ato o vice-prefeito Antônio Carlos Dalla Costa, secretários e assessores municipais, além dos servidores que integram o setor de fiscalização do município. “Que possamos continuar com investimentos em todas as áreas, quem ganha é o munícipe”, frisou o prefeito Ruben.