Secretaria Municipal de Promoção Humana sob novo comando

Em ato realizado no gabinete municipal, na manhã da quarta-feira, 2 de outubro, aconteceu a transição da Secretaria Municipal de Promoção Humana (SMPH), onde assume como gestor, Hoséias Oliveira da Silva. A SMPH compete identificar, diagnosticar e tratar de problemas sociais da comunidade carente; adotar medidas para prestação de serviço de proteção à criança e à maternidade; desenvolver programas para assistência ao idoso e à criança em situação de risco social, entre outras atividades voltadas à assistência social do Município de Giruá. A servidora Rita Eliane dos Santos continua atuando como assessora municipal, desempenhando seus reconhecidos serviços à comunidade giruaense.

No mesmo ato, o prefeito Ruben Weimer, entre outras nomeações e trocas de cargo, nomeou o Senhor Cláudio Flávio Weschenfelder para executar as funções de coordenador do departamento de Gestão Plena, a fim de otimizar a execução das atividades político-administrativas do governo, prestando maior assessoramento a toda gestão e secretarias municipais.