Programa CPF na Nota - Em Giruá você ganha mais - premiou mais 9 giruaenses

a premiação referente aos meses de abril, maio e junho de 2015

Programa CPF na Nota - Em Giruá você ganha mais - premiou mais 9 giruaenses

Em evento que aconteceu na sexta-feira, 24, junto ao Gabinete do Prefeito Municipal Fabiam Thomas, foi oficialmente divulgada a relação e entregues os cartões da premiação aos contemplados do Programa “CPF na Nota – Em Giruá você ganha mais”. Exatamente como o Programa sugere, quem realiza suas compras em Giruá e solicita a inclusão do CPF na nota fiscal, além de concorrer no certame promovido pelo Estado do Rio Grande do Sul  tem uma chance a mais de ser premiado no certame local. Mensalmente, o Governo Municipal investe recursos para dar sequencia ao programa, que contribui para o fortalecimento do comércio giruaense.

Na oportunidade, foi entregue a premiação referente aos meses de abril, maio e junho de 2015. No mês de abril, foram contemplados com a premiação municipal o senhor José Inácio Gregori (prêmio de R$ 500,00); Francieli Fin (prêmio de R$ 300,00) e Juvenal Cruz dos Santos (prêmio de R$ 200,00). No mês de maio, com a premiação de R$500,00 foi premiada a Sra. Marlise Maicá da Silva; com o premio de R$300,00 o Sr. Antonio Vilmar Trentin,  e, com o premio de R$200,00, o Sr. João Antunes de Oliveira. No mês de junho os prêmios foram distribuídos desta maneira, respeitando o sorteio realizado: R$ 500,00 para a Sra. Neiva Ester Dalmaso, R$300,00 para o Sr. Jair Wathier, e R$200,00 para o Sr. Ernani Zagonel. Os prêmios são vale-compras no comércio local, em estabelecimento parceiros do programa à escolha dos contemplados.

Conforme lembra o Secretário de Gestão Financeira e Suprimentos, Fernando Zimermann Prestes, para concorrer a premiação mensal basta o contribuinte estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha, e solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal quando de suas compras em Giruá. Esta simples ação, destaca o Secretário, ajuda a coibir a sonegação fiscal no município, promovendo a educação fiscal e o cumprimento da lei, além de contribuir com o aumento da arrecadação do município, viabilizando a aplicação cada vez mais de recursos em serviços, programas e obras públicas. E também, não menos importante, pode gerar créditos para compras no comércio local, respeitados os critérios de premiação.