Contemplados no sorteio de fevereiro

O Programa Nota Fiscal Gaúcha tem oito contemplados neste mês de fevereiro. Três no sorteio municipal e cinco a nível estadual. Confira os ganhadores:

• Aline Lucia Paveglio .............................. R$ 500,00
  • Nesto Vanderlei Schuster........................ R$ 300,00
  • João Carlos Amaral Franco..................... R$ 200,00

Os contemplados poderão dentro do prazo legal, comparecer no Departamento de Fiscalização na Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação para habilitarem seus prêmios. A nível estadual, os sorteados foram: Gisele Vieira Amaral, Jane Ferreira da Silva, Maria Heloisa Gewehr, Marli Zilke e Marília Degliuomini Lanzarin.

Continue comprando e informando o CPF na hora da compra. Participando da Nota Fiscal Gaúcha, você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas da educação, saúde, trabalho e desenvolvimento social, a receber repasses de recursos do Estado. Para isso, você deve efetuar seu cadastramento no Programa, indicando até quatro entidades sociais para pontuarem junto com você.