Giruaenses seguem ganhando mensalmente. Participe!

Sorteio realizado em 29 de novembro de 2018.

Os sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha acontecem mensalmente. Referente ao mês de novembro, os valores e seus respectivos contemplados são os seguintes:

• Helga Looben Pilati............................ R$ 500,00
  • Henri Brouwers.................................. R$ 300,00
  • Andre Bomfim.................................... R$ 200,00

Os contemplados poderão dentro do prazo legal, comparecer no Departamento de Fiscalização na Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação para habilitarem seus prêmios.

Para concorrer aos prêmios, o munícipe deve estar cadastrado no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras.

Participando da Nota Fiscal Gaúcha, você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas da educação, saúde, trabalho e desenvolvimento social, a receber repasses de recursos do Estado. Para isso, você deve efetuar seu cadastramento no Programa, indicando até quatro entidades sociais para pontuarem junto com você.

Com a Nota Fiscal Gaúcha, você concorre a prêmios mensais de até R$ 50 mil e a prêmios anuais de R$ 1 milhão. Você acumula pontos solicitando a inclusão do seu CPF no documento fiscal em suas compras nos estabelecimentos credenciados e, a cada 100 pontos, você ganha um bilhete eletrônico para concorrer nos sorteios. Acesse www.nfg.rs.gov.br.