SORTEIO JUNHO 2017

Sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha contempla mais nove giruaenses.

NOTA FISCAL GAÚCHA – JUNHO 2017

Sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha contempla mais nove giruaenses.

Em sorteio realizado no mês de junho, mais 9 giruaenses foram contemplados em sorteio através do Programa Nota Fiscal Gaúcha. A nível estadual foram 6 sortudos giruaenses que podem comparecer na Secretaria Municipal de Gestão de Finanças para habilitar seus prêmios. E através do sorteio municipal, outros 3 também podem retirar seus respectivos prêmios.

Para retirar os prêmios, os ganhadores devem comparecer na Secretaria de Gestão Financeira e Suprimentos (terceiro piso da Prefeitura Municipal), munidos de documento de identificação.

Contemplados a nível estadual:

·  Eliane Sortica De Mattos

·  Irene Buracznski

·  Marcia Regina Da Rosa Pinto

·  Maria Denise Kuzej

·  Marcos Leandro Leitzke

·  Sadi Luis Lottermann

Contemplados a nível Municipal:

·  Jussara Da Silva Goncalves

·  Wilson Ulmann

·  Cleusa De Mello Do Amaral

Para concorrer aos sorteios mensais, continue informando o CPF na hora da sua compra. Além de incentivar a emissão da Nota Fiscal e consequentemente a sonegação de impostos, você concorre a prêmios em dinheiro para gastar da forma que quiser no comércio e ainda ajuda as entidades filantrópicas do nosso município.