MAIS 3 GIRUAENSES CONTEMPLADOS

Sorteio NFG53 teve 17083 bilhetes participantes.

MAIS 3 GIRUAENSES CONTEMPLADOS

Sorteio NFG53 teve 17083 bilhetes participantes.

Com mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha, ocorrido no dia 01 de junho, o município de Giruá premiou mais três contribuintes através do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha e que solicitaram a inclusão do CPF na emissão da Nota Fiscal ao efetuar suas compras.

Conforme a Secretária de Gestão Financeira e Suprimentos, Angelita Guilich Scherer, foram contemplados com a premiação municipal o senhor Elton Baumgartner Almeida com o prêmio de R$ 500,00; Adriane Aparecida Fontana com premio de R$ 300,00 e Rogério Beck com premio de R$ 200,00 convertidos em vale compras no comércio local. A nível estadual, Giruá também teve um contemplado, sendo o Sr. Atílio José Lerino.

Para concorrer a premiação mensal, basta o contribuinte estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha, e solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal quando de suas compras. Esta simples ação destaca a Secretária, coíbe a sonegação, promove a educação fiscal e o cumprimento da lei, e contribui com o aumento da arrecadação do município, viabilizando a aplicação de cada vez mais recursos em serviços, programas e obras públicas.

Os ganhadores podem contatar através de telefone com a Secretaria de Gestão Financeira do município, para indicar onde querem gastar o valor da premiação, sendo que em breve será realizada a entrega oficial da premiação aos ganhadores junto ao gabinete do prefeito.