Prefeito Ruben acompanha andamento de obras de melhorias em estradas do interior do município

O prefeito Ruben Weimer acompanhado do secretário de Infraestrutura Rural, Paulo Archemncher, esteve na tarde da última quarta-feira, 15 de março, acompanhando o andamento de obras de melhorias na estrada geral que liga o município ao distrito do Mato Grande. Em vários trechos da via estão sendo realizadas intervenções como alargamento, nivelamento, cascalhamento e compactação do solo, objetivando a otimização do fluxo. A ação faz parte de uma força-tarefa que vem sendo executada para o melhoramento das estradas do interior do município.

O chefe do executivo giruaense destacou a grandeza das operações que estão sendo efetuadas nesta importante via, o que certamente resultará em um tráfego mais seguro e tranquilo, garantindo agilidade no escoamento da safra, especialmente tendo em vista o grande fluxo que acontece nesses locais, já que a região é uma das mais produtoras do município. Conforme o secretário Paulo que coordenada uma equipe alinhada com o desejo de realizar e entregar o melhor serviço para a comunidade, o trabalho acontece em período adequado para que o melhoramento dessas vias aconteçam dentro do período que antecede a colheita da safra de verão.

Na oportunidade, Weimer vistoriou ainda a construção da ponte sobre o Rio Comandaí, nas proximidades da propriedade da família Barichello, que já se encontra em processo de finalização e em breve deverá ser liberada para o aproveitamento dos usuários.