Governo Municipal assina Ordem de Início para reconstrução de ponte sobre o Rio Comandaí

Na tarde desta quarta-feira, 26 de outubro, o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, realizou ato oficial na presença dos representantes da empresa Pavi Sul Construtora Ltda, momento em que assinou a Ordem de Início nº 018/2022, para reconstrução de ponte sobre o Rio Comandaí, na localidade denominada de Comandaizinho, próximo a divisa com o município de Santo Ângelo.

O investimento é de R$ 219.676,62 para reconstrução de ponte em concreto armado e pré-moldado, a ser realizado pela empresa com sede no município de Palmitos/SC. Os representantes da Pavi Sul Construtora, Darci Soares e Adair Soares, estimam iniciar os trabalhos na primeira quinzena do mês de novembro, com a conclusão dentro de 45 dias a partir da data de início da obra.

Presenciaram os atos oficiais, o secretário de Infraestrutura Rural, Paulo Archenmcher, secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa, engenheiro civil, Rodrigo Puhl e o coordenador de projetos, Paulo Engler.