Secretaria de Infraestrutura Rural intensifica seus trabalhos para atender a extensa demanda da comunidade giruaense

O prefeito Rubem Weimer, na presença do secretário de Infraestrutura Rural, Paulo Archmncher e do secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa, acompanhou na manhã da última quinta-feira, 27 de janeiro, o andamento do processo de terraplanagem nos locais das futuras instalações do centro de distribuição do Grupo Cegil e JR Transportes.

Conforme o secretário Paulo Archmncher, o andamento do nivelamento e terraplanagem dos terrenos, já se encontram em processo adiantado de finalização e em breve serão entregues para que os empreendedores possam dar início às demais etapas de instalação das suas respectivas empresas na Área Empresarial. Archmncher destacou ainda, que a Secretaria de Infraestrutura Rural tem atuado, concomitantemente, em outras frentes para suprir e atender as necessidades da população giruaense.

Além da conservação e revitalização das estradas do interior do município, a equipe de Infraestrutura Rural, tem atuado também dando suporte na força-tarefa coordenada pelo Prefeito Ruben e o vice-prefeito Taborda, que visa neste momento ainda crítico da estiagem, viabilizar ações rápidas para proporcionar água potável para a população, tanto para o uso humano como para os animais nas localidades com deficiência, minimizando assim os prejuízos causados pela estiagem. Entre os serviços prestados estão a abertura de bebedouros, valas para canalização, açudes e extensão de redes de água.