Governo Municipal adquire mais um caminhão no valor de R$ 381 mil

O Governo Municipal concluiu nesta semana a compra de mais um caminhão novo, com investimento de R$ 381.700,00 o qual passa a integrar a frota da Secretaria de Infraestrutura Rural, viabilizando a continuidade da revitalização e conservação das vias rurais.
 O veículo mercedez Benz, modelo 2730, com carroceria da Imol Carrocerias faz parte de um projeto da Administração Municipal de reestruturação do parque de máquinas que visa dar condições para que a SMIR -Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural trabalhe e consiga atender as demandas do nosso interior, que é vasto.

Para o secretário Sadi Ramborger esse momento é de muita alegria para a Administração Municipal, pois mostra a preocupação e o comprometimento da gestão para/com o interior de Giruá, local onde reside quem produz e leva o alimento até a casa das pessoas.