Governo Municipal encerra mais um ano de exercício em prol do desenvolvimento de Giruá

Nesta sexta-feira, 30 de dezembro, ao encerrar mais um ano frente
à Administração Pública Municipal, o prefeito Ruben Weimer, falando para a Assessoria de Comunicação e Imprensa, externou seu sentimento de gratidão por mais um ano de intenso trabalho exercido em prol do desenvolvimento do município de Giruá.

Giruá vive um novo momento de crescimento em diversas frentes da economia local”, destacou o chefe do Executivo Municipal, salientando que a união de esforços de uma equipe aguerrida e determinada a avançar, tem feito a diferença para todos. Ruben declarou ainda, seu agradecimento ao vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, ao corpo de Secretários Municipais, bem como, a todos os servidores que tem se dedicado, somando forças, abraçando os desafios, na busca da melhora da qualidade de vida dos giruaenses e na construção de uma cidade cada vez melhor de se viver. “Estamos trabalhando com o firme propósito de construirmos um município pujante, fomentando o desenvolvimento e a instalação de novas empresas que colocarão o município de Giruá em evidência no âmbito regional, gerando emprego, renda, oportunidades e culminando com o crescimento como um todo de Giruá”, enfatizou o prefeito giruaense.

Ruben finalizou sua declaração externando em nome do Governo Municipal os melhores votos de um feliz, abençoado e próspero Ano Novo para todas as famílias giruaenses.