Corpo de Bombeiro de Giruá tem novo comandante

O prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, recebeu, na manhã desta quinta-feira, 8 de dezembro, a visita cortesia  de militares integrantes do Corpo de Bombeiros de Giruá.

Na oportunidade, apresentou-se ao Executivo Municipal, o novo comandante da 2ª Cia do 11º Batalhão de Bombeiros Militar, capitão Leonardo Dambroz. O prefeito giruaense recebeu com entusiasmo o novo comandante, deu às boas-vindas e desejou a realização de um trabalho pleno de êxito para servir a comunidade giruaense. Ruben ainda presenteou Dambroz, que é natural do Espírito Santo, com itens provenientes do artesanato e gastronomia local, apresentando, desta forma, os sabores da terra dos “Jerivás” para o novo comandante.

Participaram ainda do encontro o 1º sargento, comandante do pelotão do Corpo de Bombeiros de Giruá, Ricardo John e o 2º sargento, subcomandante do pelotão local, Jairo Paluchowski.