Novos empreendimentos estão sendo projetados para 2023 na Área Empresarial Lennart Leimann

O prefeito Ruben Weimer, acompanhado dos secretários Antonio Carlos Dalla Costa e Paulo Archemncher, esteve na manhã desta quinta-feira, 01 de dezembro, acompanhando o processo técnico topográfico de mais um espaço, que em breve receberá novo empreendimento na Área Empresarial Lennart Leimann.

O prefeito giruaense salientou a soma de esforços para viabilizar o preparo, nivelamento do terreno e demais trâmites, possibilitando tempo hábil para o início das edificações da Jerivá Guindaste, projetadas para março de 2023. Pra garantir o cumprimento dos prazos, o secretário de Infraestrutura Rural, Paulo Archemncher, iniciou já na tarde de hoje os trabalhos de terraplanagem.

Acompanharam também a visita, a vereadora Denise Weber, a topógrafa Fernanda Callai e o empresário Oderli Alves Carvalho que encontra-se ansioso para concretizar mais este investimento em Giruá.