Governo Municipal adquiriu veículo zero quilômetro para a Secretaria de Saúde

O prefeito Ruben Weimer realizou a entrega de um veículo zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta terça-feira, 29 de novembro. O veículo, uma Van, Ford, no modelo Transit Minibus, com capacidade para transportar 15 passageiros e motorista, soma-se à frota municipal com o objetivo de proporcionar mais praticidade, comodidade, agilidade, conforto e segurança no transporte de pacientes atendidos pela Saúde Municipal.

O prefeito Ruben destacou em seu pronunciamento que: “o município de Giruá é grato, pela aquisição de mais este veículo, que irá fortalecer ainda mais a prestação dos serviços voltados à promoção da qualidade de saúde no município”. A Van no valor de R$ 282.666,67 foi adquirida com parte dos recursos destinados por emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 pelo senador Paulo Paim e contrapartida com recursos próprios do município, no valor de R$ 182.666,67.

A chave do veículo, entregue ao prefeito giruaense, pelo representante da Amisa Ford, Lucas Stiegemeier, foi transmitida à secretária Atiene Duarte que destinou a gestão do veículo para o chefe dos transportes Rogério Vilani. Participaram ainda do ato de entrega, representando o parlamentar autor da emenda que destinou parte do recurso para a aquisição do veículo, o vereador Elton Mentges e o líder político Milton Rosa.