Administração Pública Municipal terá horário diferenciado de atendimento nos dias de jogos da Seleção Brasileira

Foi sancionado na última terça-feira, 22 de novembro, o Decreto Nº 1924/2022 que dispõe sobre o horário de expediente da Administração Municipal, nos dias de realização dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022.

Considerando que, nos horários da realização dos jogos disputados pela Seleção Brasileira todas as atenções estarão voltadas para esse evento e, que estes acontecerão em horário de expediente e a exemplo das demais categorias profissionais que merecem, o funcionalismo municipal será contemplado com a oportunidade de acompanhar os jogos que a Seleção Brasileira participar nas próximas fases.
Fica portanto o estabelecido que, em caráter excepcional, nos dias de jogos disputados pela Seleção na Copa do Mundo de 2022, o horário de expediente nas repartições públicas municipais será em turno único na seguinte forma:

I - Nos dias que os jogos se realizarem às 12h, o expediente se dará das 6h30 até as 11h30;
II - Nos dias que os jogos se realizarem às 13h o expediente se dará das 7h até às 12h30,
III - Nos dias em que os jogos se realizarem às 16h, o expediente se dará das 7h às 13h.

Fica ainda instituído o ponto facultativo, nos referidos dias, para todas as escolas municipais vinculadas à Secretaria de Educação ou horário a ser definido pela referida pasta, sem prejuízo ao ano letivo.

Os serviços de urgência e emergência, nos horários diferenciados, serão realizados junto ao plantão médico no Hospital São José.