Prefeito Ruben participou de encontro regional dos Conselheiros Tutelares

O prefeito Ruben Weimer participou na manhã desta sexta-feira, 18 de novembro, no Clube Comercial, na cidade de Tucunduva, do encontro regional alusivo ao dia do Conselheiro Tutelar.  O encontro teve como anfitrião o prefeito de Tucunduva, Jonas Fernando Hauschild e aconteceu sob o comando da coordenadora Regional Missões, Ângela Johanson que esteve à frente dos trabalhos na “Roda de Conversa” que abordou temas como: as verdadeiras atribuições do Conselho Tutelar,  desafios enfrentados  no exercício das atividades diárias dos conselheiros  e a valorização dos profissionais da área.

Na oportunidade, Giruá foi mencionado como referência na valorização e reconhecimento dos conselheiros, que recebem benefícios, além de suporte e atendimento psicológico, para desenvolver e entregar um serviço com excelência para a comunidade. Igualmente elogiada as atuais instalações e infraestrutura do Conselho Tutelar giruaense, além de ser destaque por ser um dos raros municípios que contempla os agentes com insalubridade. O prefeito Ruben foi ovacionado com uma calorosa salva de palmas em seu pronunciamento e recebeu certificado de reconhecimento como: “Prefeito Amigo do Conselho Tutelar”, por seu excelente relacionamento com esse órgão tão importante para a sociedade.

O encontrou contou ainda com a presença dos prefeitos de Ajuricaba e Ubiretama; o Conselho Tutelar de Giruá foi representado neste ato, pelas conselheiras: Ana Márcia Roses, Isolete Gross e Maria Panachuk. O prefeito giruaense, estava acompanhado da assessora de gabinete Andressa Tolomini e da assessoria de Comunicação e Imprensa do município.