Assinado Termo de Fomento para a realização da XII Expoincentivo

O prefeito Ruben Weimer acompanhado da secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder e da secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens recebeu na manhã desta quinta-feira, 06 de outubro, o presidente do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Giruá – NCCCG, Everson Luimar Zwick, para assinatura do Termo de Fomento Nº 016/2022 conforme Lei Municipal nº 7.277/2022.

Os recursos financeiros concedidos para a entidade totalizarão o valor de R$ 20.000,00 e serão destinados para o custeio de parte das despesas relacionadas com a realização e organização da “Feira de Cavalos Crioulos de Giruá - XII Expoincentivo – O Futuro Começa Aqui”, que será realizada nos dias 07 e 08 de outubro de 2022, junto ao parque de Exposições Olmiro Callai.

O prefeito Ruben Weimer salientou que incentivar a realização de eventos que elevam o status do município de Giruá no cenário regional, especialmente se tratando de uma feira com o porte e representatividade da Expoincentivo, é uma marca da Administração Municipal, que trabalha em prol da solidez, crescimento e desenvolvimento, tanto cultural quanto econômico do município.