Giruá vive momento especial de franco crescimento na economia

O prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, na presença dos secretários Paulo Archemncher e Antonio Carlos Dalla Costa, acompanhou na manhã desta terça-feira, 04 de outubro, o andamento de obras em áreas que estão iniciando o processo de terraplanagem para futuras instalações de empreendimentos em nossa cidade.

Em um primeiro momento, acompanhados do empresário Juliander Vega, a comitiva acompanhou o processo de nivelamento do local das futuras instalações da Agrovema, nas proximidades do trevo de acesso da cidade. Na sequência, na presença de engenheiros e construtores, a visitação aconteceu nas proximidades do Fórum, onde mais um terreno está sendo preparado para a construção de uma série de apartamentos com espaços comerciais e residenciais.

O Chefe do Executivo Municipal destacou a importância do atual momento de franca expansão que Giruá vive, com investimentos acontecendo em diversas frentes, tanto na área empresarial, comercial e agrícola, bem como na construção civil, obras estas que geram emprego e renda, oportunizando a melhora da qualidade de vida de toda a população.