Secretaria de Infraestrutura Rural intensifica trabalhos de terraplanagem no final de semana

O Governo Municipal através da Secretaria de Infraestrutura Rural (SMIR), sob a coordenação do secretário Paulo Archemncher, intensificou os trabalhos de terraplanagem neste final de semana, atuando concomitantemente em 03 grandes empreendimentos que estão em pleno desenvolvimento em Giruá.

Conforme o secretário Paulo, os trabalhos se concentraram em 3 principais frentes: uma equipe atuou no processo de terraplanagem na área onde será construído o Centro de Distribuição do Grupo Cegil e outra no espaço que está sendo preparado para receber um grande complexo poliesportivo, a Arena Sch Sports,  no Bairro Santa Fé, com um projeto cujo investimento deverá ultrapassar  R$ 1.000.000,00.  A SMIR deu continuidade, também neste final de semana, no preparo da área e na construção de bueiros para escoamento e drenagem da água no local onde estão as instalações da Celena Alimentos, na Área Empresarial.

O prefeito Ruben Weimer salientou que objetivando manter o ritmo acelerado dos serviços prestados para dar suporte e agilizar o processo de instalação das empresas que estão empreendendo e investindo, seja na Área empresarial Lennart Leimann ou em outros locais do município; as máquinas da frota municipal atuam continuamente, inclusive no final de semana.