Prefeito Ruben recebeu presidência e demais integrantes da AMA

O prefeito Ruben Weimer recebeu em seu gabinete, na última sexta-feira, 09 de setembro, a presidente da Associação Amiga dos Animais (AMA), Tania Mara Assunção, bem como demais integrantes da ONG que atua em defesa da causa animal.

Na oportunidade, foram alinhadas questões pertinentes ao andamento e manutenção, para o bom funcionamento do Canil Municipal, recentemente inaugurado. O prefeito Ruben Weimer salientou a importância do encontro para juntos, Governo Municipal e a ONG, construir, unidos pela boa-vontade de cuidar e zelar pelo bem estar animal, uma maneira, de melhor acompanhar o trato diário e cuidado dos cães acolhidos no abrigo temporário para animais abandonados do município.

Destacou ainda, que o momento foi oportuno para ouvir sugestões variadas das integrantes da organização. O chefe do Executivo afirmou que o Governo Municipal trabalha aberto ao diálogo e se mantém empenhado em acolher e atender as demandas que fortalecem e melhoram o desenvolvimento de um trabalho prestado com qualidade para a comunidade, além de enaltecer grandes iniciativas de diferentes esferas, assim como a defesa da causa animal.