Taborda recebeu presidência do Sismug

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda recebeu na manhã desta quinta-feira, 01 de setembro, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Giruá (SISMUG), Alessandro Alves Machado, acompanhado de demais integrantes da diretoria do sindicato. Na reunião estiveram em pauta reivindicações dos servidores municipais, auxílios, demais demandas e solicitações por parte da entidade. Na oportunidade também foi abordado questões relativa ao piso salarial dos técnicos e auxiliares de enfermagem.

Taborda salientou que o Governo Municipal trabalha aberto ao dialogo e se mantém empenhado em acolher e atender as demandas que fortalecem e melhoram o desenvolvimento de um trabalho prestado com qualidade para a comunidade.