Prefeito Ruben participa de importante encontro com a presidência da Corsan

Na tarde de ontem, terça-feira, 23 de novembro, o prefeito Ruben Weimer acompanhado da assessoria de imprensa, participou de importante encontro promovido pela Associação dos Municípios das Missões(AMM), Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste(AMUFRON) e Associação dos Municípios da Região Celeiro(AMUCELEIRO),    com o presidente da Corsan,  Roberto Barbuti  e sua assessoria jurídica. O encontro visou dirimir as dúvidas dos gestores municipais em relação ao aditivo do contrato de prestação de serviço da Corsan com os municípios gaúchos.

Entre os pronunciamentos teve a manifestação do secretário estadual de Meio Ambiente e Infraestrutura, Luiz Henrique Viana e do presidente da AMM, Ricardo Klein que promoveu e coordenou a reunião. O evento contou com a participação de diversos gestores municipais que analisam os termos para assinatura do aditivo contratual, que tem o prazo, proposto pela Corsan, para expirar no dia 16/12/2021.  O prefeito Ruben Weimer deverá reunir-se em breve com o poder Legislativo, entidades e associações para em conjunto deliberar sobre a questão.