Prefeito Ruben assina Termo de Cooperação para construção de mais uma ponte

Na manhã desta sexta-feira, 15 de outubro, o prefeito Ruben Weimer assinou o Termo de Cooperação com o município de Independência para o alargamento e construção de uma ponte sobre o Rio Santa Rosa, na divisa dos municípios, próximo da localidade de Fazenda Velha.

A construção da ponte já a muito idealizada pelo prefeito Ruben, tem por objetivo principal proporcionar maior segurança na passagem dos munícipes, escoamento da produção de grãos, dentre outras necessidades comunitárias e deverá obedecer rigorosamente projeto elaborado e aprovado pelos órgãos competentes e a participação financeira de cada um dos municípios convenentes.

O valor total do convênio assinado pelo prefeito giruaense e o prefeito João Edécio Graef do município de Independência, corresponde a R$ 379.428,00 divididos de forma equitativa entres os dois municípios.