Prefeito Ruben participou da Assembléia Geral Ordinária da AMM

Na manhã desta quinta-feira(23), o prefeito Ruben Weimer participou da Assembléia Geral Ordinária da Associação dos Municípios das Missões (AMM), que aconteceu no Parque Tecnológico junto à Universidade Regional Integrada Alto Uruguai e das Missões – URI, em Santo Ângelo.

Na oportunidade os prefeitos missioneiros presenciaram a entrega de medalhas da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), realizada pelo ministro da Ciência e Tecnologia Marcos Pontes e participaram da inauguração do Centro de Referência em Tecnologia para Cidades Inteligentes - LAB - Missões.

O encontro contou ainda com a presença do ministro do Tribunal de Contas da União, João Augusto Ribeiro Nardes, deputados Osmar Terra e Ubiratan Sanderson, prefeito e anfitrião do evento Jacques Barbosa, presidente da Famurs, Eduardo Bonotto e o presidente da AMM, Ricardo Klein. O prefeito giruaense estava acompanhado da sua assessora de gabinete Mariane Lottermann.