Prefeito Ruben Weimer defendeu projeto em Brasília na busca de recursos para Giruá

O prefeito Ruben Weimer, esteve cumprindo agenda na capital federal na última semana. Entre os muitos compromissos, o chefe do Executivo Municipal reuniu-se com o ministro interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes. Na oportunidade o prefeito Ruben apresentou e defendeu o projeto que visa à concessão por parte do Governo Federal, de recursos para o asfaltamento da via secundária que liga a VRS 867 às empresas Warpol e Celena.

Os recursos estão sendo pleiteados com o apoio do deputado federal Osmar Terra que deverá destinar através do Ministério da Agricultura cerca de 4 milhões de reais para que a obra seja realizada.

O prefeito giruaense considerou o encontro de suma importância para o desenvolvimento do município que vive um momento de fomento e incentivo às empresas e indústrias locais. Salientou que se manterá na defesa dos interesses, crescimento e desenvolvimento de Giruá.