Profissionais de Saúde recebem homenagem do Executivo Municipal

Extensivo à todos que atuam no combate à pandemia

“Vai passar, acredite vai passar!

Chora se for preciso, acredite,

Vai Passar!”

Foi com essa canção que o Governo Municipal realizou na manhã desta sexta-feira, 7 de maio, homenagem à todos  os profissionais de saúde.

Inicialmente no Hospital São José e depois na Secretaria de Saúde, onde além da linda canção interpretada pelo professor Mizael dos Santos, a secretária de Saúde Atiene Duarte e o prefeito Ruben Weimer, se pronunciaram em sinal de gratidão aos profissionais que independente do setor, atuam na linha de combate ao novo Coronavírus.

A ideia em realizar o ato, partiu do gabinete do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda que presenciou as homenagens. A Secretaria de Educação e Cultura organizou um pequeno coral e assim, estende este gesto de reconhecimento aos demais que integram todas as equipes de trabalho no município de Giruá.

Mais fotos das homenagens, na página oficial do facebook:  https://www.facebook.com/179116032577544/posts/1089275054894966/