“Viva Leve” está com inscrições abertas

Inscrições na Comud, dias 3 e 5 de maio

O Governo Municipal, através das secretarias de Saúde e de Educação e Cultura, comunica que as inscrições para o Projeto Viva Leve estarão sendo realizadas na próxima semana, objetivando o gradativo retorno das atividades.

As inscrições acontecerão nas dependências da Comud (anexo ao Ginásio Municipal de Esportes), na segunda-feira e quarta-feira, dias 03 e 05 de maio, das 14h às 17h.  Conforme a coordenadora Elisiane Taborda, neste primeiro momento estão sendo feitas as inscrições, visando a retomada das atividades observando todos os protocolos de saúde.

A adesão não é obrigatória e a coordenação do Viva Leve saliente que as atividades neste ano de 2021 acontecerão no Ginásio Elias Saffi, por ser um ambiente amplo, atendendo as normas do distanciamento controlado. Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar Carteira de Identidade, cartão do SUS e carteira de vacinação.