ExpoGiruá/Feira do Butiá é lançada em Giruá

ExpoGiruá/Feira do Butiá é lançada em Giruá


O lançamento da ExpoGiruá/Feira do Butiá 2019 aconteceu na manhã da última sexta-feira(21), no Colinas Hotel, em Giruá. O ato iniciou às 9 horas, com apresentação das peças publicitárias do evento, vídeo institucional, detalhes da programação e especialmente as atividades que serão realizadas ao longo do evento.

Na oportunidade, foram apresentado três atrações confirmadas: show com a dupla Marcos e Belutti, o sertanejo Léo Paim e o espetáculo nas três noites com César Paraná Rodeio Show. O eventos acontecerão na pista do Parque de Rodeio Cleiton Silva, em anexo a Feira. Já no palco cultural, terão outras atrações ainda não confirmadas.

Vale lembrar que Giruá leva o titulo de Capital da Produtividade porque é o maior produtor de trigo do estado, está entre os 10 maiores produtores de Soja e é o maior produtor de linhaça e girassol do Rio Grande do Sul. E a ExpoGiruá/Feira do Butiá representará tudo isso, com concursos, amostras e diversas atividades que contemplará a diversidade produtiva do município e região.
Após a explanação, os presentes saborearam um coffee break com produtos a base do butiá. Na ocasião, o Presidente da Feira, Airton Beutinger, salientou a importância desse ato, pois lançou a edição da ExpoGiruá/Feira do Butiá que expecta ser a maior já realizada.

A ExpoGiruá/Feira do Butiá 2019 acontece de 7 a 10 de Março, no Parque de Exposições Olmiro Callai, numa inciativa do Município de Giruá, Associação Comercial, Industrial, Agropecuário e Serviços (Acigi) e artesões locais.