Rodada com jogos acirrados no Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A próxima rodade será realizada no domingo (26/04)

Jogos com grande equilíbrio técnico marcaram a segunda rodada do Municipal de Campo, que segue em ritmo intenso levando para o gramado da Taba Índia o melhor do futebol giruaense. Na primeira partida da tarde categoria aspirantes, entre Cruzeiro e São Paulo, prevaleceu o equilíbrio entre as duas equipes, as quais finalizaram o jogo com o empate de 1 x 1, gols de João Segato, para o Cruzeiro, e Lucas de Oliveira para o São Paulo.

Na categoria titulares, Cruzeiro e Penharol também terminaram com o empate em 1 x 1, gols de Rafael Carvalho para o Cruzeiro e Marcelo Maciel para o Penharol. A próxima rodade será realizada no Estádio Municipal Alceno Kogler – EC Aymoré, no domingo (26/04): às 13h30min, jogam  São Paulo  X Penharol, na categoria aspirantes; e às 15h30min, jogam Estrela Azul X São Paulo, pela categoria titulares.