Giruá Futsal se prepara para participar da Série B do Gauchão 2022

Na manhã desta quarta-feira, 2 de fevereiro, o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, receberam a visita da diretoria do Giruá Futsal, comunicando oficialmente ao município de Giruá, que integrará por mérito de classificação, a série B do campeonato de Futsal 2022.

No momento de agradecimento ao Executivo Municipal pelo incentivo no ano de 2021, que marcou o retorno do esporte giruaense ao cenário estadual, os integrantes do Giruá Futsal, solicitam continuidade no apoio estrutural, especialmente na cedência do Ginásio de Esportes e também, com aporte financeiro.

O prefeito Ruben Weimer sinalizou positivamente com o pedido dos desportistas e dará continuidade ao pleito de forma interna, para apoiar da melhor maneira possível, ao excelente trabalho realizado pelo Giruá Futsal, elencando o nome de Giruá no cenário estadual.