Definidos os finalistas da Taça Nacional de Futsal

Cascavel e Atlântico disputam o troféu na noite dessa sexta-feira


Com média de público superando mil pessoas em cada noite, a Taça Nacional de Futsal vem movimentando Giruá com seus jogos de alto nível. Nessa quinta-feira (12) aconteceu o segundo dia de disputas entre os times.

No primeiro jogo da noite, Minas, que havia perdido o primeiro jogo, saiu na frente com dois gols de Márcio, mas, ainda no primeiro tempo, Cascavel diminui com Guilherme. No segundo tempo, Cascavel veio decidido a vencer a partida e, com jogadas envolventes, virou com um gol de Ninho e mais dois gols de Guilherme, o artilheiro da noite. Nos minutos finais, Minas reagiu com um gol de pênalti de Everton, encerrando a partida com 3 para Minas e 4 para Cascavel.

No jogo de fundo, Atlântico e Blumenau fizeram um jogo forte e disputado, que contou também com a primeira expulsão do campeonato, de um jogador do Blumenau. Afora isso, o Atlântico de Erechim saiu na frente com gol de Everton, logo nos primeiros minutos, e ampliou com Lucas, já o Blumenau descontou o placar com um gol de pênalti de Rafinha. Na segunda etapa, o Atlântico fez mais um gol com Lucas, fechando o placar em 3 a 1 para o time gaúcho.

Hoje acontecem os últimos jogos, a partir das 19 horas, no Ginásio Elias Saffi. No primeiro momento, Blumenau e Minas disputam o terceiro e quarto lugares, e, na sequência, Cascavel e Atlântico decidem a grande final da Taça Nacional de Futsal.