1ª noite da Taça Nacional encerra com vitórias de Cascavel e Atlântico

Primeira noite da Taça Nacional de Futsal encerra com vitórias de Cascavel e Atlântico


Primeira noite da Taça Nacional de Futsal encerra com vitórias de Cascavel e Atlântico

O Ginásio Elias Saffi foi palco da primeira noite de grandes jogos da Taça Nacional de Futsal em Giruá. A disputa entre Cascavel e Blumenau e também entre Atlântico e Minas Tênis empolgou o público que veio de toda a região para prestigiar o evento.

Enquanto o Cascavel fazia um jogo de muita pegada e movimentação a equipe do Blumenau cadenciava a bola. Uma jogada do goleiro Enrique, ainda no primeiro tempo, abriu o placar da noite, surpreendendo o defensor do Blumenau, marcando para o Cascavel.

No segundo tempo, Cássio ampliou o placar e, faltando 2 minutos para o término da partida, Fadinha perdeu um pênalti em favor do Blumenau, deixando espaço para Pulga fazer o terceiro para equipe do Paraná. A partida encerrou, então, em 3 a 0 para o Cascavel.

No segundo jogo da noite, o Atlântico de Erechim, atual campeão da Libertadores da América, e o Minas Tênis, de Minas Gerais, fizeram uma partida muito rápida e com várias possibilidades de gols. Logo no primeiro tempo, Pequeno abriu o placar de pênalti para o time mineiro, mas, no segundo tempo, o Atlântico voltou determinado e conseguiu virar o jogo, que encerrou com o placar de 2 a 1 para o time gaúcho.

Hoje, quinta feira (12), a partir das 19h30min, jogam Cascavel e Minas e, na sequência, Blumenau enfrenta o Atlântico. Dos jogos de hoje saem os confrontos de sexta-feira que marcarão a decisão da Taça Nacional de Futsal, mais um evento comemorativo dos 60 anos de Giruá.

A torcida compareceu em número expressivo e incentivou muito as equipes comemorando os lances e gols da noite. A expectativa da equipe organizadora da COMUD é de maior público ainda nessa quinta-feira. Os ingressos custam 10 reais e podem ser adquiridos na hora ou antecipadamente no próprio Ginásio Elias Saffi.


Fonte: Girua.net

Texto: Josefina Toniolo