São Paulo e Segundona FC vencem Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A equipe São Paulo é tetracampeã na categoria titulares.

A final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo surpreendeu o público presente na tarde desse domingo (22). Disputaram Esporte Clube Cruzeiro e Segunda Futebol Clube na categoria Aspirante e, Esporte Clube Cruzeiro e São Paulo Futebol Clube na categoria Titulares.

Numa disputa acirrada da categoria aspirante, a jovem equipe do Segundona F.C. levou a melhor, com 3x0 sobre o adversário, estreando no podium do campeonato. Já na categoria Titulares, a equipe do São Paulo Futebol Clube levou o título pelo 4º ano consecutivo, vencendo o Esporte Clube Cruzeiro nos pênaltis.

O goleiro menos vazado da categoria Titulares com apenas 6 gols foi o atleta Fernando Kronbauer(Cruzeiro) e da categoria aspirante foi o atleta Maicon Machado (Segundona) com 3 gols. O goleador das categorias titulares e aspirante, é Espartacos/Paco (São Paulo) e Fernando Bugrinho (São Paulo), respectivamente.

As equipes receberam a premiação (troféu e medalhas) das mãos do prefeito Ruben Weimer, do vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, do secretário de Agricultura e Meio Ambiente Airton Beutinger e do Coordenador Municipal de Desporto e Lazer, Jardel Taborda.