ESCOLAS MUNICIPAIS ESTÃO RECEBENDO NOVAS CALÇADAS DE ACESSO

O valor investido, até o final do processo, deverá ultrapassar R$ 100.000,00

ESCOLAS MUNICIPAIS ESTÃO RECEBENDO NOVAS CALÇADAS DE ACESSO

Na quinta-feira, 06 de agosto, o Prefeito Municipal Fabiam Thomas, Vice-Prefeito Elton Mentges, e a Secretária de Educação e Cultura Fátima Ehlert, vistoriaram as obras de acessibilidade nas Escolas Municipais Nicolau Leite, Gente Miúda, São Pedro e José João Bisognin.

As obras estão tendo seu procedimento regular, e todas as Escolas serão incluídas.  Além delas, diversos outros espaços públicos receberão este investimento. O Município irá realizar um intenso cronograma de fiscalização das condições dos passeios públicos nos terrenos particulares, conforme dispõe o Plano Diretor. Mas antes, a regularização total deverá ocorrer nos espaços públicos.

As obras estão sendo executadas pela empresa Repavimentações Giruá, e estão sob a responsabilidade técnica da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos. O valor investido, até o final do processo, deverá ultrapassar R$ 100.000,00, e estão sendo executadas com recursos do Executivo Municipal.