Governo Municipal realiza nomeação de novos profissionais de Educação

Novos profissionais de Educação passam a integrar a Rede Municipal de Ensino a partir da nomeação oficializada na manhã da terça-feira, 6 de fevereiro de 2024.

Aprovados em concurso público, quatro professores para Anos Iniciais, dois para Educação Infantil e um professor de História, além de duas monitoras, duas serventes e uma merendeira, tomaram posse em ato promovido pelo prefeito em exercício, Dari Paulo Prestes Taborda.

O Executivo Municipal parabeniza os profissionais pelos excelentes resultados no concurso, desejando um bom engajamento na comunidade educacional de Giruá, prestando serviços com responsabilidade e qualificando ainda mais os educandários do município. Também prestigiaram o ato, a secretária interina de Educação e Cultura, Graziela Luz Bonesso e a secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder.