Projeto Férias em Movimento encerrou atividades 2024

Na última quarta-feira, 31 de janeiro, o Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu atividades de encerramento do Projeto Férias em Movimento #curtindoferias, edição do ano de 2024.

No período de 2 à 31 de janeiro, alunos do 1º ao 5º Ano, participaram de atividades de reforço escolar, atividades lúdicas e de recreação, oportunizando maior integração e aprendizagem dos alunos participantes. A edição deste ano, foi realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro e contou com a participação de 60 alunos, os quais também foram atendidos com roteiros especiais pelo transporte escolar municipal.

O prefeito em exercício, Dari Paulo Prestes Taborda, participou das atividades de encerramento, enaltecendo a dedicação da escola, bem como a presença das crianças. Além de colaborar significativamente com a aprendizagem dos alunos, o projeto vem de encontro a segurança e comodidade das famílias, especialmente dos pais ou responsáveis que em suas atividades profissionais de trabalho, podem contar com este projeto, no que se refere ao cuidado dos seus filhos.