Mais de 90 alunos concluem o Ensino Médio nas Escolas Municipais

Alunos dos 9º Anos das escolas municipais, foram recepcionados em cerimônia de formatura, na noite de quinta-feira, 14 de dezembro, nas dependências do CTG Querência Crioula.

Os concluintes do Ensino Fundamental das Escolas: Batista, Duqe de Caxias, José João Bisognin, Nicolau Leite, São Miguel Arcanjo e São Pedro, estão aptos a ingressar no Ensino Médio. O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, recepcionou equipes diretivas, professores e familiares, que confraternizaram com seus respectivos educandos.

O vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, participou da cerimônia, e ao se reportar aos presentes, além de parabenizar os formandos pela conquista, salientou que novos caminhos e desafios vão surgir e é preciso avançar gradativamente, na certeza de que o município de Giruá oferece ótimas escolas e profissionais qualificados. Taborda destacou ainda, que o Governo Municipal segue ampliando e oportunizando a capacitação e qualificação dos profissionais giruaenses, através de investimentos por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, ofertando cursos gratuitos para os giruaenses, que almejam melhor qualidade de vida.

Também prestigiou a cerimônia, a presidente da Câmara de Vereadores, Denise Weber e a supervisora da Secretaria de Educação, Letícia Taborda, representando a secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens.

>FOTOS DO EVENTO AQUI<