Festa dos Profissionais da Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na última sexta-feira, 27 de outubro, mais uma edição da festa dos professores e dos profissionais da educação do município de Giruá. Com a temática “Festa das Flores”, a comemoração foi marcada por muita alegria, homenagens contextualizadas à temática da festa, reencontro, descontração e música.

O evento que aconteceu no Clube Aliança, contou com a presença do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda e da secretária de Educação, Palmiéri Ruschel Wielens, além da presença de toda equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, grupo de professoras aposentadas e demais profissionais das escolas municipais.

Conforme frisou a secretária Palmiéri, sempre há motivos para comemorar o trabalho dos que se dedicam à Educação. “Queremos com essa festa, demonstrar nosso respeito, carinho e admiração por todos os profissionais que compõem a Rede Municipal de Ensino”.