Governo segue investindo em tecnologia nas escolas municipais

O prefeito Ruben Weimer e a secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Weielens, realizaram na manhã desta terça-feira, 5 de setembro, nova entrega de equipamentos eletrônicos para alunos da rede municipal de ensino.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Nicolau Leite, recebeu 20 tables que serão utilizados pelos alunos para aprimorar o aprendizado em sala de aula. A ferramenta moderniza, agiliza e facilita a troca de conhecimento entre professores e educandos.

Neste ano, 6 escolas municipais foram contempladas com equipamentos, sendo que em março de 2022, foram investidos R$ 286.560,00 na aquisição de 120 chromebooks, para uso dos professores municipais.

As alunas Larissa Valentim Gamarra e Stéfany Campagnolo Rick, acompanharam a diretora Rosimari Ana Camargo e externaram sua gratidão pelas ações do Governo Municipal, que de forma contínua investe em programas e tecnologia para professores e alunos.