Alunos do Programa AABB Comunidade e familiares recebidos em celebração

O Governo Municipal, com realização da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com o Banco do Brasil, promoveu na noite de quarta-feira, 9 de agosto, momento de celebração para alunos que integram o Programa AABB Comunidade.

Os jovens e seus familiares receberam as boas vindas e acompanharam o pronunciamento do vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda e as manifestações do gerente do Banco do Brasil, Marcos Hubber, do presidente da AABB, Élio Pano e da coordenadora do programa, Luisa Bastos. Neste ano de 2023, o programa está atendendo 100 alunos municipais em turno inverso, que além de ampliar seu convívio social, participam de oficinas, com objetivo de aprimorar seus conhecimentos em distintas áreas do ensino. Conforme a coordenadora Luisa Bastos, o programa proporciona compartilhamento de aprendizagens, recreação e esporte, música, dança e curiosidades dos alunos, além de ser uma ótima oportunidade para aulas de reforço escolar.

O evento realizado na Associação Atlética Banco do Brasil, contou com uma apresentação de dança e interpretação de canções com os alunos Gerson Eduardo da Costa e Mariah Santiago Pavão e para encerrar as programações, todos foram recepcionados num momento de confraternização. Além da equipe profissional que coordena do programa, estavam presentes também, a secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens e a vereadora Denise Weber.