Trilha da Lua Cheia percorreu pontos turísticos em Giruá

No último sábado, 4 de fevereiro, aconteceu em Giruá mais uma edição da “Trilha da Lua Cheia”, evento promovido pela empresa Caminho das Missões com apoio do Governo Municipal, reunindo dezenas de aventureiros locais e da região.

Os trilheiros concentraram-se no final da tarde no Parque Municipal Elso Pilau (Área Verde), onde acompanharam um momento de relato histórico sobre Artur Arão, apresentado pela professora Ciliane Engroff Schmitt. Logo após, realizaram alongamentos e ginástica laboral com a fisioterapeuta Tiarla Rockenbach. Na sequência, seguiram em direção ao Vale dos Butiazais, antes porém, com diversas paradas pelo caminho, incluindo um encontro religioso no Carmelo Imaculado Coração de Maria.

Já na madrugada, o percurso de 10km culminou com lanche e música “Ao Vivo” no Café do Passo. Com apoio logístico e promoção do turismo local, o Governo Municipal agradece aos participantes de mais esta edição da “Trilha da Lua Cheia”.