Plantão de férias das EMEIS

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, comunica aos pais e responsáveis dos alunos matriculados nas escolas municipais de Educação Infantil com idade até 5 anos, que o Plantão de Férias será realizado na Emei Pingo de Gente, no período de 2 de Janeiro a 3 de fevereiro de 2023, das 7h30 às 11h45 e das 13h15 às 17h30.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 21 a 30 de novembro, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Além da apresentação imprescindível do Atestado de Trabalho dos pais ou responsáveis, também devem ser entregues xerox da Certidão de Nascimento e do comprovante de endereço.

No ato da inscrição do plantão, os pais ou responsáveis deverão comunicar o mês que irão gozar suas férias, para que neste período a criança possa desfrutar momentos de convivência e lazer com a família. O deslocamento da criança no período de plantão será de responsabilidade dos pais.