Mães da rede municipal de ensino são homenageadas em tarde festiva

As mamães da rede municipal de ensino tiveram uma tarde especial nesta terça-feira, 3 de maio, em celebração ao Dia das Mães, organizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura.

Inicialmente a secretária Palmiéri Ruschel Wielens deu as boas vindas e em seguida o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda e o prefeito Ruben Weimer transmitiram suas respectivas mensagens às mães presentes. Logo após, a palestrante, assistente social Diana Ceolin ministrou a palestra com o tema: “Mãe presente, gera, cria e forma filho feliz”.

Para encerrar a animada tarde, todas as mães presentes receberam presentes doados pelo comércio local e um delicioso lanche. Através deste evento, o Governo Municipal estende os cumprimentos a todas as mães do município de Giruá, pelo seu dia, celebrado tradicionalmente no segundo domingo do mês de maio.