Passeio ciclístico de volta às aulas

Neste sábado, 28 de fevereiro, o Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizará o Passeio Ciclístico de volta as aulas.

Neste sábado, 28 de fevereiro, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, numa parceria com as Lojas Colombo, estará realizando o Passeio Ciclístico de volta às aulas. Esta atividade tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e integração entre os alunos. A partir das 15h30min os participantes poderão ir chegando em frente às Lojas Colombo, e quem ainda não fez sua inscrição poderá realizá-la. A saída será de frente à essa Loja com roteiro pelas ruas centrais da cidade e chegada na Praça Aládio Ferreira, oportunidade em que será sorteada uma bicicleta entre os participantes presentes. Todos os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares estão convidados a participar.