Prefeitura investe em modernos abrigos nas paradas de ônibus

Três escolas já contam com a estrutura

Alunos de três escolas municipais já contam com modernos abrigos nas paradas de ônibus, proporcionando mais segurança e conforto ao utilizar o serviço.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura,  concluiu a instalação de 3 unidades, contemplando a EMEI Pingo de Gente no bairro Nova, EMEF José João Bisognim, no bairro Santa Rita e a EMEF Batista, no cento. Foram investidos R$ 12.000,00 na aquisição e instalação destas unidades, que podem ser consideradas modelos para contemplar outras escolas.

Para a secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens, esse investimento vem de encontro às necessidades dos alunos, que especialmente em dias de sol forte ou intempéries, poderão usufruir do abrigo desta estrutura.