Governo Municipal proporciona novas oportunidades para estudar na EJA

Mais informações 3361-2000 ramal 232

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), oportuniza todas as pessoas que não concluíram a antiga 8ª série (atual 9º ano), para estudar na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A partir deste ano de 2021, as aulas da EJA acontecem na Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista, para jovens a partir dos 15 anos de idade, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação na idade apropriada. A secretária de Educação e Cultura Palmiéri Ruschel Wielens, salienta que o período de matrículas está aberto e mais informações podem ser obtidas através do telefone 3361-2000 ramal 232, com a equipe da supervisão.

Se você faz parte do grupo de pessoas que perdeu a oportunidade de frequentar a escola na idade apropriada, aproveite esse momento para retornar aos estudos e recuperar o tempo perdido. Assista ao Vídeo Clipe mostrando um pouco do que a EJA já fez em Giruá.