SMEC começa a planejar a programação do Natal 2013

Foram realizadas reuniões com padre, pastores, Grupos de 3ª Idade, Escolas e ACIGI com o objetivo de definir a Programação do Natal 2013

No dia 30 de outubro junto a SMEC foram realizadas reuniões com padre, pastores, Grupos de 3ª Idade, Escolas e ACIGI com o objetivo de levantar sugestões e definir a Programação do Natal 2013. Esse ano, a programação terá como tema "NATAL DA PAZ", primando por shows e eventos que enalteçam o espírito natalino, valorizando os talentos do município. O lançamento está previsto para os próximos dias.
O Governo Municipal, está realizando um trabalho conjunto com as Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Promoção Humana e Obras e Serviços Urbanos na organização de mais uma edição do Natal. Acredita-se que através da parceria com Escolas, Igrejas, Entidades e ACIGI Giruá viverá dias de muita reflexão, motivação e alegria para preparar-se para esta data tão significativa para a Humanidade, que é o Natal.